RECEPÇrecepcaoÃO

A Febrac inaugurou sede própria em Brasília no dia 27 de outubro de 2009. O imóvel conta linda vista panorâmica da capital federal e ótima localização, próximo do centro das decisões do país, a poucos metros do Congresso Nacional e dos Ministérios, e mais, perto do Banco Central do Brasil e das sedes do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.




 

galeriaGALERIA DOS EX-PRESIDENTES

Em local de destaque, temos a “Galeria dos ex-presidentes”, no qual a Febrac lembra das pessoas que ajudaram a fundar a entidade e que contribuíram para este sucesso em mais de duas décadas.








diretoremtransitoJURÍDICO

Orientar os sindicatos filiados esclarecendo dúvidas nas áreas cível, trabalhista, tributária e legislativa.





administrativaSALA ADMINISTRATIVA

Na sala "Administrativa" localizam a Gerência Administrativa (Milene Goulart), Assessoria de Comunicação (Josiane Ebani) e a Secretaria Executiva (Dany Silva).

 

 

 

 
 


saladereuniaoAUDITÓRIO

Este é o local onde o presidente da Febrac reúne-se com autoridades importantes do cenário nacional e empresários, a fim de melhorar a qualidade dos serviços prestados pelos sindicatos as empresas associadas.
 

 


 

 

 

SUPERINTENDÊNCIA

Organiza a agenda e oferece todo o suporte ao Presidente da Febrac em reuniões e eventos, e executa as ações por ele deliberadas. Assim, a Diretoria tem autonomia de administrar e resolver os eventuais problemas que possam surgir, inclusive, na ausência do Presidente. Além disso, recebe a todos que desejam conhecer a Federação e filiar-se à entidade, bem como atende às demandas dos Sindicatos filiados.

 

 

 


presidenciaPRESIDÊNCIA

O presidente da Febrac discute e propõe sugestões ao governo em todas as questões envolvendo o setor. Despacha e resolve os problemas que chegam a Febrac, visando sempre o melhor atendimento aos sindicatos filiados. Além de receber os novos associados. E por isso, sua sala ganhou um ambiente moderno, sofisticado e agradável para o desempenho das funções administrativas.