Os Sindicatos de Asseio e Conservação e Vigilância do Estado de Goiás, Seac-Sindesp, reuniram os empresários dos segmentos para confraternização de final de ano no Restaurante Flamingo, em Goiânia. As saudações de boas vindas ficaram a cargo do Presidente da Febrac e do Seac-GO, Sr. Edgar Segato Neto, e do Presidente do Sindesp-GO, Sr. Leonardo Ottoni Vieira.

Mais de 100 empresários marcaram presença e o show musical ficou por conta de Celso Galvão, expoente artístico da capital dos Goianos.

O Presidente Leonardo procedeu o ato de entrega do Certificado e Comenda do “Mérito Amigo da Classe Sindesp-Goiás” ao Presidente da Fenavist – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, Sr. Jeferson Furlan  Nazário, pelos relevantes serviços prestados e efetiva contribuição à entidade de segurança privada no país. Para os procedimentos da homenagem foi convidado o empresário Ivan Hermano Filho.

Em seguida foi a vez do Presidente da Febrac - Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, Sr. Edgar Segato Neto, igualmente receber  Certificado e Comenda do “Mérito Amigo da Classe Sindesp-Goiás” pelos importantes serviços prestados no comando da Entidade Nacional em benefício da atividade de terceirização e cessão de mão de obra no país, entregue pelo Sr. Lélio Vieira Carneiro, que procedeu os atos da homenagem.

O Presidente do Seac-GO e da Febrac proferiu palavras  de agradecimento ao apoio tem que recebido em sua jornada, desejou que em 2017 as empresas do segmento possam encontrar seus melhores resultados, contando com o suporte das entidades de classe.

De posse do microfone, foi a vez do Presidente do Sindesp-GO dizer de sua satisfação de em mais um ano reunir  a classe empresarial dos segmentos, que representam mais 50 mil trabalhadores em todo o estado. “É uma honra e uma satisfação  par nós, a oportunidade deste evento, para aprofundarmos nossos laços de amizade e congraçamento dos setores aqui representados  com as instituições e pessoas que tem afinidade com nossos  setores de serviços de asseio e de segurança.”

Aproveitado o momento, Leonardo falou das conquistas, preocupações e reivindicações, destacando quatro tópicos: Estatuto da Segurança Privada, redução da carga tributária, reforma do sistema sindical e responsabilidade social.
 
Para concluir, enfatizou a luta em 2017, apoiado pela Fenavist, pela aprovação no Senado Federal do Estatuto da Segurança Privada  e  finalização da implantação do Sesmt coletivo para atender toda a classe empresaria associada.

Após, deu-se o início da confraternização com animado almoço.


Fonte: Assessoria Seac/Sindesp

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar