Os Sindicatos de Asseio e Conservação e Vigilância do Estado de Goiás, Seac-Sindesp, reuniram os empresários dos segmentos para confraternização de final de ano no Restaurante Flamingo, em Goiânia. As saudações de boas vindas ficaram a cargo do Presidente da Febrac e do Seac-GO, Sr. Edgar Segato Neto, e do Presidente do Sindesp-GO, Sr. Leonardo Ottoni Vieira.

Mais de 100 empresários marcaram presença e o show musical ficou por conta de Celso Galvão, expoente artístico da capital dos Goianos.

O Presidente Leonardo procedeu o ato de entrega do Certificado e Comenda do “Mérito Amigo da Classe Sindesp-Goiás” ao Presidente da Fenavist – Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores, Sr. Jeferson Furlan  Nazário, pelos relevantes serviços prestados e efetiva contribuição à entidade de segurança privada no país. Para os procedimentos da homenagem foi convidado o empresário Ivan Hermano Filho.

Em seguida foi a vez do Presidente da Febrac - Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação, Sr. Edgar Segato Neto, igualmente receber  Certificado e Comenda do “Mérito Amigo da Classe Sindesp-Goiás” pelos importantes serviços prestados no comando da Entidade Nacional em benefício da atividade de terceirização e cessão de mão de obra no país, entregue pelo Sr. Lélio Vieira Carneiro, que procedeu os atos da homenagem.

O Presidente do Seac-GO e da Febrac proferiu palavras  de agradecimento ao apoio tem que recebido em sua jornada, desejou que em 2017 as empresas do segmento possam encontrar seus melhores resultados, contando com o suporte das entidades de classe.

De posse do microfone, foi a vez do Presidente do Sindesp-GO dizer de sua satisfação de em mais um ano reunir  a classe empresarial dos segmentos, que representam mais 50 mil trabalhadores em todo o estado. “É uma honra e uma satisfação  par nós, a oportunidade deste evento, para aprofundarmos nossos laços de amizade e congraçamento dos setores aqui representados  com as instituições e pessoas que tem afinidade com nossos  setores de serviços de asseio e de segurança.”

Aproveitado o momento, Leonardo falou das conquistas, preocupações e reivindicações, destacando quatro tópicos: Estatuto da Segurança Privada, redução da carga tributária, reforma do sistema sindical e responsabilidade social.
 
Para concluir, enfatizou a luta em 2017, apoiado pela Fenavist, pela aprovação no Senado Federal do Estatuto da Segurança Privada  e  finalização da implantação do Sesmt coletivo para atender toda a classe empresaria associada.

Após, deu-se o início da confraternização com animado almoço.


Fonte: Assessoria Seac/Sindesp

 

Comentários   

 
0 #1 BestSherita 20-11-2018 12:38
I have noticed you don't monetize your page, don't waste your traffic, you can earn additional cash every month.
You can use the best adsense alternative for any type of website (they
approve all websites), for more info simply search
in gooogle: boorfe's tips monetize your website
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar