Aceitando o convite do presidente de Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), Sandro Haim, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, compôs a mesa solene de abertura da 25ª HIGIEXPO - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental e 26º HIGICON - Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional. Abertura foi realizada ontem, 8 de agosto, no Pavilhão Amarelo da Expo Center Norte em São Paulo, SP e contou com a presença do deputado Federal Laércio Oliveira, líderes sindicais e empresários do setor de limpeza profissional.

Durante discurso, Edgar Segato parabenizou a Abralimp pelas edições de sucesso da HIGIEXPO e do Higicon e pelos 30 anos de fundação. “Como presidente da Febrac é uma honra presenciar também este outro importante marco da Abralimp: 30 anos de mercado. Durante estas três décadas, a Abralimp teve uma forte atuação em prol da limpeza profissional e do desenvolvimento do mercado no País. Hoje, estamos comemorando o aniversário de 30 anos da Abralimp, e em 2018, a Febrac comemorará 35 anos de fundação. Ao longo destes anos, estas duas entidades tiveram várias parcerias de sucesso, por exemplo, a revista Higiplus que neste ano completa 10 anos”, enfatizou.



Após a abertura, o presidente Edgar Segato liderou a comitiva formada pela diretoria e os presidentes dos Sindicatos Filiados, para conhecer o estande da Febrac na Feira do Higiexpo.

 


Como ponto de encontro dos empresários do segmento, no stand da Febrac, os visitantes poderão obter informações sobre a entidade, o setor e também mais informações sobre o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (ENEAC) 2018.

O ENEAC é o evento bi-anual, promovido pela Febrac, e tem por objetivo promover a integração do setor e discutir assuntos de extrema relevância para o segmento com as autoridades nacionais e palestrantes de grande renome.
 
HIGIEXPO
A 25ª HIGIEXPO – maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina - será realizado entre os dias 8 a 10 de agosto. Organizada a cada dois anos pela Abralimp, o evento é destinado aos profissionais que lidam direta e indiretamente com a limpeza profissional, entre os quais prestadoras de serviços especializados, distribuidores e tomadores de serviços (facility managers) que atuam na indústria, comércio, hotelaria, instituições educacionais, instituições financeiras, shopping centers, serviços médico-hospitalares, construção, condomínios, construção civil e engenharia, enfim,  todas as áreas que utilizam serviços e produtos de higiene e limpeza, além de profissionais que já atuam ou que desejam ingressar na atividade.

Entre as principais atrações para este ano estão os cursos compactos gratuitos de capacitação de equipes, por meio da UniAbralimp; o Congresso Higicon, que traz conteúdos relevantes e uma excelente oportunidade de networking para os participantes; e o Espaço Destaque Inovação, com os principais lançamentos e novidades dos expositores no setor de limpeza profissional.

HIGICON
Já a 26º HIGICON ocorrerá nos dias 9 e 10 e será marcado pela presença de palestrantes renomados que trarão ao palco o que de mais recente aconteceu no setor, além de dois nomes internacionais, Ron Segura e Stephen Askin, que irão expandir as fronteiras do evento e alimentar a discussão oferecendo novas perspectivas através de suas experiências em outros países.
Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar