Otimizando a viagem da diretoria e dos presidentes dos Sindicatos filiados a São Paulo, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, promoveu ontem (9 de agosto) a 27ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), Gestão 2014-2018.

A 27ª AGE ocorreu no Expo Center Norte, Auditório B do Pavilhão Amarelo, concomitante ao 25ª HIGIEXPO - Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental e 26º HIGICON - Congresso Internacional do Mercado de Limpeza Profissional.

A pauta da reunião incluiu a discussão de diversos assuntos afetos ao segmento e ao setor empresarial, dentre eles a Medida Provisória n.º 783 que institui o Programa Especial de Regularização Tributária junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional. Na ocasião, Edgar Segato falou também sobre os preparativos para o maior evento de limpeza no País: o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação, que será realizado entre os dias 16 e 20 de maio de 2018 no hotel Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, Paraná.

O presidente da Febrac comentou também sobre outro importante evento organizado entidade que neste ano completa 10 anos: a Ação Nacional Febrac 2017, que é realizado com o objetivo de promover a cidadania entre os empresários e empregados do setor de serviços terceirizados, bem como, tornar o mundo melhor. Além das atividades envolvendo a limpeza e conservação, a Ação promove ações sociais, de sustentabilidade e inclusão social, e é dividida em quatro fases:

1ª Fase - Sustentabilidade: Ação Nacional Febrac - Limpeza Ambiental (Data: 16 de setembro de 2017)
2ª Fase - Inclusão Social: Ato de Cidadania (Data: 16 de setembro de 2017)
3ª Fase - Dia das Crianças: Campanha de doação de Brinquedos e livros novos ou usados (Período: 16 de setembro a 05 de outubro de 2017)
4ª Fase - Limpeza das Escolas: Ano Novo, Escola Limpa! (Período: 16 de setembro a 15 de dezembro de 2017)

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | (61) 3327-6390

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar