Na última segunda-feira, 7 de agosto, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, prestigiou o Coquetel de Homenagem ao deputado Federal Rogério Marinho, pela aprovação da Reforma Trabalhista.

Em conversa com o deputado Rogério Marinho, o presidente da Febrac falou sobre a importância da flexibilização nas leis trabalhistas para o contexto atual País. “A transformação da sociedade e a evolução das economias impõem a modernização das relações de trabalho para o estímulo ao crescimento econômico e consequentemente o aumento da empregabilidade”.

Edgar Segato ressaltou também que “a economia perdeu muita eficiência ao longo do tempo, a Reforma Trabalhista ajudará também a trazer de volta a competitividade e a destravar o enorme potencial econômico brasileiro e atrair mais investimentos internacionais para o País. Contribuindo assim, para a recuperação da economia brasileira”.


Organizado pela Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE), o coquetel ocorreu no Terraço Itália, em São Paulo, e reuniu líderes sindicais e empresários do setor de serviços.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar