Comitiva brasileira em Lisboa


Liderado pelo presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), a comitiva brasileira participou da Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Portugal em Lisboa, Portugal. Na última terça-feira, 27 de setembro, se reuniram na Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP) com empresários dos principais segmentos do setor de serviços de asseio e conservação, vigilância e segurança patrimonial, alimentação coletiva, TI, factoring, entre outros.

A comitiva brasileira era formada pela diretoria da Febrac, presidentes dos sindicatos filiados e associados, além de empresários do setor. Durante todo o evento, cumpriram uma agenda de compromissos junto a autoridades e entidades.



Comitiva brasileira em Lisboa


A Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Portugal foi organizada pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) e a CCP, e ocorreu no período de 25 a 27 de setembro, com o objetivo de discutir os problemas do setor de serviços e buscar soluções conjuntas para o desenvolvimento deste segmento da economia, que no Brasil representa 60% do PIB nacional e em Portugal, 72%.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar