Em Brasília, a diretoria da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), e os presidentes dos Sindicatos filiados se reuniram ontem (18 de outubro) para a penúltima do ano e a 28ª Assembleia Geral Extraordinária, Gestão 2014-2018, que foi realizada na sala de reuniões da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A pauta da reunião incluiu, dentre outros temas, a discussão das reformas tributária e trabalhista e os impactos sobre as empresas do segmento, o Projeto de Lei (PL) n.º 6814/2017 que altera a lei de licitações e o PL n.º 5567/2017 que dispõe sobre a cota mínima para contratação de pessoas com deficiência.

Outro importante assunto abordado foi a Lei 13.420/2017 que alterou dispositivos da Consolidação das Leis Trabalhistas para incentivar a formação técnico-profissional de adolescentes e jovens em áreas relacionadas à gestão e prática de atividades desportivas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Código de segurança