Representando o setor, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, está participando da missão empresarial à Portugal que iniciou ontem (13) em Lisboa e terminará na próxima sexta-feira (17 de novembro).

Organizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o objetivo da missão é estimular o comércio bilateral entre os países e as relações de investimentos recíprocos, além de criar novas oportunidades para as exportações brasileiras.

Formada pelos presidentes das Federações Estaduais e Nacionais filiadas de todo o País, a comitiva da CNC participou ontem da II Conferência Acordo União Europeia - MERCOSUL e assistiu ao seminário “A economia portuguesa e o Brasil”, no qual foi discutido o diagnóstico e perspectiva da economia portuguesa, e o papel do Brasil no contexto das relações internacionais.

Com uma programação intensa, hoje de manhã a comitiva brasileira se reuniu com o presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Antonio Saraiva. Na ocasião, foi assinado o Acordo de Cooperação Técnica entre a CNC e a CIP. Já no período da tarde, a reunião será com o presidente da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP), Fernando Lopes, também a para a assinatura do acordo de Cooperação Técnica entre as duas entidades.
Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar