Entre os dias 23 e 26 de novembro, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, participou do 12º Enpresc (Encontro das Empresas Prestadoras de Serviço de Santa Catarina) em Buenos Aires, Argentina, que foi organizado pelo Seac-SC (Sindicato Empresas de Asseio Conservação e Serviços Terceirizados), em parceria com o Sindesp-SC (Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina), e celebrou o ano de conquistas significativas para as áreas de atuação das companhias representadas pelas entidades.

Durante o evento, ocorreu a apresentação das novas diretorias dos sindicatos - Gestão 2018-2021 e o presidente da Febrac foi homenageado pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da Federação. “A FEBRAC foi voz significativa e atuante na defesa dos interesses do setor nas grandes reformas promovidas em 2017, como a Lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista”, ressaltou o presidente do Seac-SC, Avelino Lombardi. Por sua vez, Edgar Segato agradeceu aos catarinenses pela homenagem recebida, "é um imenso prazer participar do 12º Enpresc e um orgulho receber esta placa de Seac-SC e Sindesp-SC que são grandes parceiros com representatividade de destaque no Brasil. As reformas ocorridas no país neste ano são uma luz no fim do túnel para nossa economia e chegou a hora de colhermos os frutos  do trabalho realizado".

A entrega do Troféu Solidariedade 2017 - Destaque Social foi um dos destaques da programação, e premiou os trabalhos sociais voltados à comunidade, realizados pelas empresas associadas. "O Troféu foi uma forma de os sindicatos premiarem grandes iniciativas sociais. Nossas associadas tem trabalhos significativos em prol da sociedade catarinense e é um dever do Seac/Sindesp-SC valorizá-las e dar suporte para que mais projetos sejam implementados no estado", destacou o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.

Foram quatro dias de integração entre as organizações, diretoria, corpo técnico dos sindicatos e empresários do setor de serviços. Na ocasião, as entidades promoveram o jantar de fim de ano e outras atividades para celebrar a parceria estabelecida.
Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar