Crédito: Ascom CNC/PV


Representando o setor, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Edgar Segato Neto, participará do seminário “Repensando a Negociação Coletiva”. Organizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O evento ocorrerá na próxima quarta-feira (24 de janeiro), das 9 às 17h, na sede da entidade no Rio de Janeiro/RJ.

O Seminário discutirá as recentes alterações realizadas na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) que afetam diretamente os sindicatos e os empresários de todo o País. E contará com as palestras dos especialistas: Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Dr. Guilherme Augusto Caputo Bastos; desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 3º Região, Dr. Paulo Roberto Sifuentes Costa; advogada e assessora jurídica da Fecomércio-MG, Tacianny Mayara Silva Machado; advogado, Tulio de Oliveira Massoni; professora de direito do trabalho e de direito processual do trabalho Carla Teresa Martins Romar; a advogada e assessora jurídica do Secovi-SP, Karina Zuanazi Negreli e a advogada Fernanda Lima.

Na ocasião ocorrerá a reunião da Comissão Negociação Coletiva do Comércio (CNCC) da CNC, o qual presidente Edgar Segato faz parte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar