Brasília/DF sediou ontem (19/09) a 2ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da atual gestão (2018-2022) da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), que reuniu a diretoria e os presidentes dos Sindicatos filiados com o objetivo de discutir diversos assuntos afetos e de planejar ações estratégicas em defesa dos interesses do setor.

Na ocasião, o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, falou sobre a criação do Instituto Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (INEAC), visando aprimorar a gestão financeira, buscando novas fontes de custeio e recursos, com o propósito de manter a representatividade forte, fundamental para defesa dos direitos dos representados.

Além disso, falou sobre as Comissões de Trabalho compostas por diretores da entidade e criadas com o objetivo de tratar assuntos específicos (INEAC, Lei de Licitações, Reforma Tributária, Centro de Estudos e Estatísticas do Setor e de Representação Governamental), e apresentou o novo formato de AGE. Em seguida, discutiu-se o eSocial, as alterações da lei de licitações, a reforma trabalhista, Simples Nacional, dentre outros.

Confraternização

O momento era de alegria e descontração no Jantar de Diretoria da Febrac realizado na noite de terça-feira (18/09) na Pizzaria Valentina em Brasília/DF. A confraternização ocorreu “num ambiente descontraído e informal, e foi uma oportunidade de proporcionarmos uma noite agradável e produtiva a diretorias, aos presidentes dos Sindicatos filiados e empresários do setor, que puderam ampliar e estreitar o relacionamento, bem como renovar os laços de amizade”, enfatiza o presidente da Febrac.
Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar