Na última sexta-feira, 30 de novembro, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Renato Fortuna Campos, participou da festa de confraternização de Final de Ano 2018 do Seac/Sindesp-SC no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis.

A noite marcou os 30 anos do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina (Seac-SC) e o lançamento da Campanha Serviços Sustentáveis. Associados, empresários, colaboradores, familiares e convidados dos sindicatos participaram da celebração de mais um ano marcado por conquistas e desafios no setor de terceirização.

Na ocasião, o presidente da Febrac, Renato Campos, recebeu oficialmente o regulamento da Campanha Serviços Sustentáveis, e parabenizou Santa Catarina pela excelente gestão e representação que são destaques nacionalmente, "é uma honra participar de um grande evento como este aqui em Florianópolis. O lançamento da Campanha Serviços Sustentáveis é exatamente o que nossa Federação precisa para crescer ainda mais em todo o país. Sem dúvidas são iniciativas como essa de SC que levaremos a Brasília para impulsionar o ideal da sustentabilidade. Em nome do presidente Avelino Lombardi e de toda a diretoria, parabenizo o Seac-SC pelos seus primeiros 30 anos, desejando vida longa e sucesso ao sindicato” afirmou.

Confraternização
O presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, fez a abertura oficial do evento e falou sobre a importância do momento para os sindicatos "a noite foi preparada por toda equipe com momentos especiais, que vão desde homenagens aos que marcaram a história dos sindicatos, ao lançamento da Campanha Serviços Sustentáveis. Nossos sindicatos e empresas são feitos por pessoas que, com espírito empreendedor, nos transformaram em um dos melhores mercados de terceirização do país. Agradecemos a parceria e a presença de todos. É esta família formada por todos aqui que fazem do Seac e Sindesp grandes marcas. Uma grande noite para nós e aproveitem a festa".

A Campanha Serviços Sustentáveis foi lançada oficialmente pelo diretor executivo dos sindicatos, Adm. Evandro Fortunato Linhares. Com a apresentação oficial do vídeo de promoção da Campanha, o diretor exaltou o projeto que irá premiar as melhores práticas desenvolvidas pelas empresas associadas, com a missão de transformar Santa Catarina em um estado mais sustentável, "sustentabilidade não é modismo, nós do setor de serviços temos de ser agentes da transformação para que possamos entregar um mundo melhor às próximas gerações. O lançamento do vídeo oficial marca também a divulgação do regulamento da campanha que já está disponível em nossos sites. Convidamos todos os empresários a participar da Campanha e receber o Selo Serviços Sustentáveis".

Na sequência foi a vez do presidente do Seac-SC, Avelino Lombardi, falar sobre o aniversário do sindicato e lançar o novo vídeo institucional do Seac-SC, "esta noite marca a celebração dos 30 anos de fundação do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina. Há três décadas um grupo de empresários do estado entendeu que suas reivindicações e lutas seriam mais fortes se clamadas em conjunto. Trabalhar por toda uma classe, buscar melhores ambientes de negócio e encontrar soluções comuns e do interesse de muitos, são executadas com maior eficiência quando realizadas de forma agrupada. Em 30 anos de atuação, o Seac-SC tornou-se representativo nacionalmente, dando voz às reivindicações de nossa classe empresarial com atuações decisivas nos grandes momentos passados pelo país. Lançamos hoje o nosso novo vídeo institucional, que representa o novo momento do sindicato e marca nossa brilhante história".

A noite também foi de lembrar e agradecer aos que marcaram a história do Seac-SC, os presidentes e diretores que tornaram possível o sonho de uma associação forte. 12 personalidades que fizeram a diferença nos últimos 30 anos receberam placas e homenagens durante a cerimônia oficial. O vice-presidente do Sindesp-SC, Ricardo Kuerten, representou os homenageados e ressaltou a alegria de ser lembrado, "fazer parte da história do Seac e também do Sindesp é um orgulho em minha trajetória pessoal e profissional. Fico honrado em receber esse prêmio e em representar todos os homenageados que trabalharam de forma ativa em prol do setor no estado".

Encerradas as formalidades, foi promovido um show de fogos que encantou o público à beira da Lagoa da Conceição. A noite ainda contou com um jantar especial e pista de dança para entreter os participantes.
 


Fonte: Seac-SC

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar