"Que os eleitos possam assumir o seu papel com integridade. Que cada um tenha equilibro, integridade e serenidade de fazer o melhor para o nosso estado e o nosso país", afirmou para a imprensa o ex-presidente da Febrac e deputado federal reeleito Laércio Oliveira momentos antes da cerimônia de diplomação dos eleitos e suplentes promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta segunda, no Teatro Atheneu, em Aracaju.

"Nós somos agentes públicos a serviço da sociedade. O novo governo que chega trás consigo a esperança da renovação declarada nas ruas por milhões de brasileiros que acreditavam que era preciso mudar o Brasil. Estar um mandato público é o desejo de cada um. O meu compromisso de deputado reeleito é dar o meu melhor e se todos nós fizermos isso, certamente teremos um Brasil melhor. Vamos sair do discurso para a pratica, mostrar como é possível transformar e fazer", completou Laércio.

O parlamentar lembrou ainda que Sergipe e o Brasil precisam de obras estruturantes. "Vamos implementar as mudanças que o país precisa. Acredito que vamos terminar o ano de 2019 muito melhor do que nós começamos. Vou continuar fazendo um mandato em defesa do setor produtivo nacional e pela redução de impostos. Se existir desenvolvimento, existe emprego, vou continuar fazendo o trabalho que fiz nos outros dois mandatos", afirmou Laércio.

Na cerimônia foram diplomados o governador Belivaldo Chagas (PSD), a vice-governadora, Eliane Aquino (PT), os oito deputados federais e seus suplentes, os 24 deputados estaduais e seus suplentes, além dos senadores Rogério Carvalho (PT) e Alessandro Vieira (Rede) e seus suplentes. Após a diplomação, os candidatos eleitos em Sergipe tornam-se aptos para tomar posse dos cargos para quais foram democraticamente escolhidos nas Eleições dos dias 7 e 28 de outubro.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Laércio Oliveira
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar