Ontem (30/5) no auditório da TOVS, em São Paulo/SP, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Renato Fortuna Campos, foi o moderador do painel sobre Reforma Tributária do III Fórum Nacional do Setor de Serviços. Na ocasião, o vice-presidente da Febrac, Rui Monteiro Marques, mediou o painel “Reforma Tributária e os Impactos  no Setor de Serviços”.

O Fórum debateu a inovação no setor de serviços, com foco nas reformas tributária e previdenciária e na produtividade que o país pode ganhar a partir dessas transformações. E contou com as palestras de diversas autoridades nacionais e representantes do governo como o ex-presidente da Febrac e deputado Federal Laércio Oliveira, o Secretário Especial da Receita Federal – Marcos Cintra, o Senador Major Olímpio, o Secretário da Previdência Social - Leonardo Rolim, e Bernard Appy.

Organizado pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), o evento teve a participação da ditoria da Febrac, de líderes sindiacis, empresários do setor de serviços vindos de todo o país.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar