O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Rio Janeiro (Seac-RJ) completa hoje, dia 11 Julho, 56 anos de história. Durante todos esses anos, a entidade se fez presente e estabeleceu um posicionamento importante frente às discussões que impactam nas empresas que atuam no segmento de Asseio e Conservação do estado do Rio de Janeiro.

“É com muita alegria e satisfação que o setor comemora os 56 anos do Seac-RJ. Este marco importante se apresenta como mais um tijolo assentado nas bases do edifício da Febrac e revela o fortalecimento e a pujança do setor de limpeza e conservação no Rio de Janeiro”, afirmou o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Renato Fortuna Campos.

Atualmente, o Seac-RJ é presidido por Ricardo Costa Garcia e representa mais 1500 empresas que geram 200 mil empregos diretos, e conta com duas delegacias regionais nas cidades de Volta Redonda e Campos dos Goytacazes. Bem como, possui representação legítima não apenas junto às empresas de prestação de serviços do Rio de Janeiro, mas também nas principais associações nacionais e internacionais do setor.


Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar