Na última terça-feira (6 de agosto), em Ribeirão Preto/SP, o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Renato Fortuna Campos, prestigiou a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Ribeirão Preto (COMTURP), para o período 2019/2021, e que empossou Aguinaldo Rodrigues, presidente do Sindicato de Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto (SINDTUR) filiado à Febrac, como presidente do conselho.

A eleição foi realizada em 15 de maio de 2019, no Auditório Pedro Paulo (Centro Cultural Palace) e contou com a participação de entidades da sociedade civil organizada e profissionais do setor.

O setor deu grandes passos em Ribeirão Preto nos últimos dois anos. Atualmente, a cidade tem 850 bares e lanchonetes, promove três mil eventos durante o ano e oferece opções variadas de cultura, lazer e entretenimento, além de contar com uma rede hoteleira estruturada para receber seus visitantes.

Na ocasião, o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Seac-PR), Adonai Aires de Arruda, explanou sobre o Turismo Corporativo-Ferroviário e apresentou a Fundação FACOP de qualificação profissional.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar