Revista HigiPlus

 

Um marco importante no processo de consolidação da Febrac foi o nascimento, em maio de 1999, da “voz no segmento de limpeza”, como se apresentou a revista Limpeza Plus, o veículo de comunicação do setor em todo o Brasil. O projeto começou na gestão de Aldo de Ávila Júnior e foi lançado no dia da posse de seu sucessor, Adonai Aires de Arruda, em maio de 1999.

Em circulação ininterrupta até meados de 2008, a revista Limpeza Plus cumpriu o papel de aproximar a Federação dos sindicatos associados, de modo a disponibilizar um elenco de informações de extrema relevância para o segmento.

No entanto, em 2008, a Febrac e Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), dentro de uma gestão inteligente e de vanguarda, lançaram a revista HigiPlus, a primeira edição em dois idioma português e inglês. Resultado da unificação das publicações que eram editadas, individualmente, por cada uma das entidades. A revista HigiPress tinha mais de doze anos, enquanto a Limpeza Plus completaria dez naquele ano. Ou seja, mais de 20 anos de informação consistente para o mercado de limpeza profissional.

“A unificação foi importante, pois direcionou esforços, de forma integrada e sem dispersão, mostrando de forma única e imparcial o potencial do mercado de limpeza profissional. Tal união fortifica o segmento, ao contribuir com o crescimento e disseminação do conhecimento das melhores práticas do mercado”, afirma Edgar Segato Neto, atual presidente da Febrac.

 

       

Revista HigiPlus                          Revista Febrac 30 anos