O Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac), realizado pela A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), está na edição 2016 do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, publicação oficial do Governo Federal, onde são divulgados os eventos de maior relevância para o calendário nacional.

Importante instrumento de promoção comercial do Governo, o calendário oferece, aos empreendedores brasileiros e do exterior, informações que possibilitam a identificação das melhores oportunidades para participar de eventos que ocorrerão no país em 2016, potencializando negócios nos mercados doméstico e internacional.

A publicação é feita pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, e está disponível para consulta e download gratuitos nos sites do Sistema de Exposições e Feiras (www.expofeiras.gov.br) e do Invest & Export Brazil (www.brasilexport.gov.br).

O Eneac será realizado no período de 21 a 25 de setembro, no Iberostar Premium Bahia em Salvador. Acesse o site www.eneac.com.br para mais informações sobre o evento.