Febrac e Fenavist realizarão o GEASSEG nos dias 20 e 21 de outubro

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Após alguns adiamentos por causa da pandemia, a Febrac e a Fenavist realizarão a 37ª edição do Encontro dos Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança (GEASSEG), nos dias 20 e 21 de outubro, em Salvador/BA.

O GEASSEG reunirá executivos dos Sindicatos filiados à Febrac e Fenavist, para absorção de novos conhecimentos e intercâmbio de ideias e informações que contribuam para o fortalecer o setor de serviços.

Neste ano, a programação será voltada para a profissionalização dos executivos e abordará temas de extrema relevância, como atualidades trabalhistas e tributárias e o fortalecimento e relacionamento dos Sindicatos com as Federações e Confederações patronais.         

Realizado há cerca de 15 anos, o GEASSEG já foi palco de grandes debates e da construção de trabalhos importantes para o segmento, a exemplo do modelo de reequilíbrio econômico-financeiro, novas técnicas de arrecadação sindical, manual de normas e procedimentos de rotinas sindicais, estudo sobre a reforma sindical, estudo sobre projeto de lei de terceirização de serviços, entre outros.


Todos os direitos reservados a FEBRAC