Febrac realizou hoje 21ª AGE

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoveu hoje, 14 de outubro, por videoconferência a 21ª Assembleia Geral Extraordinária da Gestão 2018-2022 que reuniu a diretoria e os presidentes dos Sindicatos filiados de todo o país.

A pauta incluiu a discussão da Reforma Tributária, o Estatuto do Aprendiz, a importância de estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, dentre outros assuntos afetos ao segmento.

Campanha do Setor
A Febrac lança no próximo dia 20, às 11h, com o apoio da Frente Parlamentar em Defesa do Setor de Serviços, a campanha “Somos Essenciais”, por meio de videoconferência.

Com o slogan “Empresas de serviços especializados – Essenciais para ajudar a reerguer o país e combater a pandemia”, a campanha intitulada “Somos Essenciais” terá início no dia 20 outubro e segue até o final de novembro.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (61) 3327-6390
Fonte: Assessoria de Comunicação da Febrac


Todos os direitos reservados a FEBRAC