Febrac confirma realização do Eneac em 2022

17 de março de 2022
Por: Vânia Rios

Com a moderação das medidas de segurança relativas à Convid-19, a Febrac confirma a realização do maior evento do setor de Asseio e Conservação no Brasil. O Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac) será realizado, de 11 a 15 de maio, no hotel Summerville Beach Resort em Porto de Galinhas-PE.

A programação do Eneac está sendo planejada para que sejam discutidos assuntos de extrema relevância para o segmento, com a presença de renomados palestrantes e autoridades do cenário nacional.

O evento será palco de debates técnicos e o ambiente ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação. Será também uma excelente oportunidade para demonstração de novos produtos que apostam em inovação para o desenvolvimento do setor.

A entrega do Prêmio Mérito em Serviços para as empresas que possuem entre 10 e 50 anos de fundação também será um grande momento de reconhecimento para os empresários que transformam diariamente o setor.

Acompanhe o site www.eneac.com.br para mais informações.

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade