Febrac promoverá ENEAC 2021 em outubro

22 de janeiro de 2021
Por: Vânia Rios

Vem aí o maior evento do setor no Brasil: o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac)! Organizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o evento ocorrerá no período de 20 a 24 de outubro de 2021, no Summerville Beach Resort em Porto de Galinhas/PE que reunirá cerca de mil empresários vindos de todo o país.

O Eneac é o ambiente ideal para a exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, possibilitando assim um grande retorno no que se refere à imagem dos produtos e empresas que participam do mesmo. O evento constitui ainda, excelente oportunidade para demonstração de novos produtos que trazem inovação e desenvolvimento para o setor.

Realizado pela entidade sindical que representa o setor de serviços especializados que somam mais 42 mil empresas e que propiciam as melhores condições de emprego formal aos profissionais que atuam e atuaram na linha de frente no combate à Covid-19 no Brasil.

“Representamos um setor essencial para o país e empregamos mais de 1,8 milhão de trabalhadores e ajudamos a promover o sustento e a cidadania para centenas de famílias envolvidas indiretamente na atividade. A cada dois anos, o Eneac torna-se palco de debates técnicos de interesse de todas as atividades ligadas à Febrac, e do intercâmbio de informações e pesquisa que visam a preservação da ética profissional, do zelo da imagem e do nome da classe”, ressaltou o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos.

Dentro deste perfil e linha de atuação, os organizadores do evento aproveitam a programação para realizar a solenidade de entrega do Prêmio Mérito em Serviços, que premia as empresas com mais de 10 anos de fundação.

Para inscrições e mais informações: (61) 3327-6390

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade