Mais uma vitória do setor

13 de agosto de 2020
Por: Vânia Rios

A alteração Estatutária da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) foi publicada hoje, 13 de agosto de 2020, no Diário Oficial da União, Seção 1, o Despacho de 11 de agosto de 2020 do Coordenador-Geral de Registro Sindical do Ministério da Economia, Joatan Batista Gonçalves dos Reis.

“Mais uma vitória do setor. Após anos de luta, tenho a satisfação de comemorar a publicação da alteração estatutária da Febrac que ampliou a base de representação e incluiu 26 categorias, além de limpeza e conservação. Como presidente é uma honra e motivo de muito orgulho participar deste importante marco na história da Febrac”, afirmou o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos.

“A Febrac ganhou o destaque a que se faz jus. Uma entidade de grande representação nacional. Somos a maior Federação Nacional em termos de abrangência no país e representamos um segmento importantíssimo e essencial para o país, principalmente no atual momento que estamos vivendo, no combate a pandemia do novo coronavirus”, comemorou.

Todas as vitórias conquistadas ao longo de quase quatro décadas, pontua o presidente da Febrac, são conquistas daqueles que acreditaram nos propósitos da Federação em sua busca pela excelência profissional do setor. “A Febrac foi uma construção conjunta. Foram vários os caminhos que nosso setor trilhou em busca da excelência na prestação de serviços e várias as lutas que empreendeu para se fazer devidamente reconhecido, com base em seu trabalho sério e responsável”, declarou.

Para Renato Fortuna Campos, a entidade só atingiu esse estágio graças ao apoio de diretores, sindicatos filiados e empresários do setor. “Orgulhamo-nos na qualidade de atores e testemunhos das transformações que granjearam, para a Febrac, um papel pujante na representatividade sindical e na economia do País”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Febrac

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade