Após 10 anos, a Febrac volta a publicar um importante instrumento de comunicação do setor de conservação e limpeza: a revista. Desta vez em formato de app (aplicativo móvel), moderno e interativo.

A revista eletrônica constituir-se-á no carro-chefe dos dirigentes da Febrac, que prometem uma administração totalmente voltada para a defesa das legítimas reinvindicações desse segmento produtivo – uma das mais importantes molas propulsoras do crescimento da economia nacional e uma das grandes arrecadadoras de impostos nas áreas federal, estadual e municipal.

A publicação dará, certamente, continuidade ao trabalho iniciado por Juarez Machado Garcia, há 35 anos atrás, com a criação da Febrac, e com ela, do movimento empresarial classista em favor da valorização e dignificação de todo o setor, em âmbito nacional.

Portanto, renasce o veículo oficial de informações do segmento de asseio e conservação, que contará certamente com o apoio incondicional de todo o movimento empresarial do País, além de representar uma nova voz para os anseios do segmento junto aos órgãos governamentais.

© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade