Eneac 2024 reúne personalidades e alta liderança em Santa Catarina

19 de março de 2024
Por: Assessoria de Imprensa

No próximo mês, entre os dias 10 e 14 de abril, empresários e profissionais do setor de serviços terceirizáveis de todo o país se reúnem no “Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação” (ENEAC), promovido pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). Na ocasião, participarão palestrantes renomados, autoridades dos poderes judiciário e legislativo, dirigentes sindicais, empresários e demais profissionais ligados ao segmento econômico de serviços especializados. Este ano, o evento acontece em Florianópolis/SC, no Resort Costão do Santinho.

O evento, que terá um público de cerca 800 participantes, promoverá quatro dias de atividades, num ambiente propício para a troca de informações, networking e a realização de negócios. A cada dois anos, o público tem a oportunidade de aprimorar conhecimentos, fortalecer laços com a comunidade empresarial e, acima de tudo, ser reconhecido pelo empenho e contribuição para o desenvolvimento do segmento de asseio e conservação.

Dentre os palestrantes confirmados para este ano estão o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que em seu painel, abordará sobre o futuro do trabalho e a legislação trabalhista. O outro palestrante confirmado é o economista Ricardo Amorim, eleito pela Forbes como o economista mais influente do Brasil, e falará sobre a conjuntura econômica do Brasil nos próximos anos. Giovane Gávio, ex-jogador e técnico de vôlei, abordará em seu painel a temática “Times de Alta Performance”.

Ainda na lista de presenças confirmadas, estão os artistas musicais que compõem a parte de entretenimento do evento. A banda Jota Quest e o cantor Tiago Abravanel prometem animar o público com boa música. Além das atividades, a ocasião também é uma vitrine para demonstração de novos produtos, facilities, novas tecnologias, equipamentos voltados para modernizar o setor.

“O principal objetivo do ENEAC é valorizar e reconhecer as empresas do setor de serviços terceirizáveis, trazendo esse cenário técnico e enriquecedor com troca de experiências e vivências que poderão ser aplicadas no dia a dia de cada participante”, comenta Edmilson Pereira, presidente da Febrac.

Durante o evento, acontece também a entrega do Prêmio Mérito em Serviços para as empresas que possuem entre 10 e 50 anos de fundação. Consolidado como o maior evento de Asseio e Conservação da América Latina, o ENEAC é a grande vitrine do mercado de limpeza profissional, batendo novos recordes em termos de público qualificado e de negócios gerados a cada edição.

ENEAC2024
Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade