Febrac comemora 40 anos com protagonismo no crescimento do setor de serviços terceirizáveis

9 de março de 2023
Por: Vânia Rios

Na noite desta quarta-feira (8), a diretoria da Febrac recebeu no espaço Dúnia City Hall, em Brasília, parlamentares, presidentes de Federações, de sindicatos, empresários e amigos em evento festivo para celebrar os 40 anos da Federação.

O presidente da Febrac, Edmilson de Assis, compôs a mesa de solenidade com o senador Laércio Oliveira, senador Rogério Marinho, deputado Luiz Gastão e deputado Igor Timo. Outros 20 parlamentares também compareceram ao evento.

Os congressistas enfatizaram o papel da Febrac como protagonista na representatividade sindical, no setor de serviços terceirizáveis e na economia do país.

Durante o evento, Edmilson de Assis fez uma homenagem aos oito presidentes antecessores da Febrac. “Todos eles se doaram e estiveram na vanguarda da nossa luta. Tenho orgulho de fazer parte desse legado”, disse.

“Se estamos completando quatro décadas com a cabeça erguida, devemos isso aos esforços incansáveis de pessoas que acreditaram na missão da Febrac e na busca pela excelência do nosso setor”, complementou Edmilson.

Após a solenidade, a festa seguiu com um jantar oferecido aos participantes e momentos de diversão com a banda “Casa 20”.

Parlamentares e ex-presidentes da Febrac

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade