Febrac promove 32ª AGE da Febrac por videoconferência

21 de outubro de 2021
Por: Vânia Rios

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) promoveu por videoconferência ontem, 20 de outubro, a 32ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Gestão 2018-2022 que reuniu a diretoria da entidade e os presidentes dos Sindicatos filiados de todo o Brasil.

A Reforma Tributária foi um dos assuntos abordados da reunião. Na ocasião, o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, e a Superintendência Cristiane Oliveira relataram as ações da entidade para minimizar os impactos sobre o Setor de Serviços.

Cristiane Oliveira reapresentou também a ferramenta “Acompanhamento Legislativo Febrac”, lançada na última AGE, que fornece o acesso simplificado e prático das proposições legislativas de interesse do setor (Link para acesso).

Em seguida, a Consultora Jurídica Dra. Lirian Cavalhero explanou, dentre outros assuntos, sobre o afastamento da empregada gestante das atividades de trabalho presencial durante a pandemia; o adicional de insalubridade; e o cumprimento da cota social da aprendizagem pelas empresas. Por fim, relembrou a todos que a Febrac realizará na próxima quinta-feira (28 de outubro), das 9h às 12h, a reunião com os membros do jurídico dos sindicatos associados por videoconferência.

Mais informações: secretaria@febrac.org.br | (61) 3327-6390

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade