Governador de Santa Catarina confirma apoio ao ENEAC 2024

18 de março de 2024
Por:

Representantes da Febrac e do Seac-SC reuniram-se, na última nesta sexta-feira (15), com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e com o secretário de Turismo do Estado, Evandro Neiva. O governo confirmou o apoio institucional e de divulgação, além de agradecer a escolha por Santa Catarina para sediar o ENEAC 2024.

O diretor financeiro da Febrac, Avelino Lombardi, e a superintendente, Cristiane Oliveira, explicaram a importância do evento e convidaram o governador para participar do ENEAC 2024. O deputado federal Jorge Goetten, parceiro do setor de serviços terceirizáveis, também participou do encontro.

“A reunião com o governador foi importante para fortalecermos o ENEAC e o setor de serviços em SC. Não temos dúvida de que será um grande evento, onde reuniremos os principais empresários do país aqui na capital catarinense”, exaltou o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.

O ENEAC ocorrerá no Costão do Santinho entre os dias 10 e 14 de abril e reunirá cerca de 1000 empresários do setor de serviços na capital catarinense.

Já estão confirmados no Encontro, nomes como o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho e o economista Ricardo Amorim, além das atrações musicais: Jota Quest e o cantor Tiago Abravanel.

As inscrições para o Eneac 2024 já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: http://eneac.com.br/.

Empresários, gestores e demais interessados podem garantir sua participação neste encontro que promete marcar mais um capítulo de sucesso na história do setor de asseio e conservação no Brasil.

ENEAC2024
Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade