Líder do setor de asseio e conservação mobiliza categoria para realizar desinfecção de instituições beneficentes

19 de maio de 2020
Por: Vânia Rios

Alguns empresários têm feito a diferença neste período de pandemia da Covid-19. Um deles é Fabiano Barreira, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), que saiu da zona de conforto e mobilizou algumas empresas do setor de limpeza para realizar a desinfecção de 16 entidades filantrópicas de Fortaleza e cidades vizinhas.

O projeto “Sanitização Ambiental, Conservando Vidas”, que teve início nesta quarta-feira (13), no Lar Nossa Senhora de Fátima, realizará duas limpezas nos próximos dois meses em cada local selecionado, deixando o ambiente dessas instituições livre do novo coronavírus por aproximadamente 60 dias.

A ação, que também tem a participação da Fecomércio-CE, através do Mesa Brasil Sesc, passou ainda pela Casa de Nazaré, também nesta quarta-feira, e visitará nesta semana a Creche Pleno Viver (Fundação Terra) e o Recanto Sagrado Coração. Fabiano Barreira destaca a importância da participação do setor nessa causa.

“Como presidente do Seacec, me senti na obrigação de fazer alguma coisa, por isso busquei parceiros e conversei com alguns líderes do setor para realizar essa desinfecção. Essa ação só está acontecendo por conta da adesão desses empresários, que mobilizaram suas equipes para tornar isso realidade”, garante o mandatário.
Fonte: Tapis Rouge

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade