Porto de Galinhas-PE sediará o maior Encontro Nacional das Empresas de Serviços Terceirizáveis

10 de maio de 2022
Por: Vânia Rios

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), promove, de 11 a 15 de maio, em Porto de Galinhas-PE, o lançamento do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac).

A cerimônia de abertura, que acontecerá no Summerville Resort, contará com a presença da diretoria da Febrac, presidentes dos sindicatos filiados, empresários do segmento e parlamentares.

Personalidades de destaques, como Leandro Hassum, Roberto Shinyashiki, o jornalismo Gerson Camarotti e o economista Marcos Cintra vão fazer parte da programação.

Na parte cultural, o evento vai contar com a presença do cantor Latino, da Banda Cheiro de Amor, Banda Amigos Sertanejos e artistas locais que interpretam personagens da cultura pernambucana. Confira a programação completa em www.eneac.com.br

 

Sobre o ENEAC– O ENEAC é considerado o maior evento de asseio e conservação do Brasil. Durante quatro dias, grandes empresas da área vão apresentar o que há de melhor no mercado de asseio e conservação.

“Representamos um setor extremamente essencial para o país, empregamos mais de 1,8 milhão de trabalhadores e ajudamos a promover o sustento e a cidadania para centenas de famílias. A cada dois anos, o ENEAC torna-se palco de debates técnicos de interesse de todas as atividades ligadas à Febrac e ao setor de serviços terceirizáveis. Realizamos um intercâmbio de informações e aprimoramento profissional para os empresários do nosso segmento”, ressalta Renato Fortuna, presidente da Febrac.

 

Sobre a Febrac – A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), é uma entidade criada para representar os interesses do dos setores de serviços de Asseio e Conservação.

Com sede em Brasília, a Federação agrega sindicatos nas 27 unidades federativas do país e ocupa cargos na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), na Central Brasileira de Apoio ao Setor de Serviços (CEBRASSE).

 

Assessoria de Imprensa Febrac

Vânia Rios

(61) 98167-5428

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade