Presidente da Febrac recebe Medalha Mérito Legislativo da Assembleia do Rio Grande do Norte

12 de dezembro de 2023
Por:

Em sessão solene realizada, nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o presidente da Febrac, Edmilson Pereira, foi agraciado com a ‘Medalha do Mérito Legislativo”, por sua relevante contribuição para o desenvolvimento do estado.

“Homenagear Edmilson com o “Mérito Legislativo” é homenagear o empreendedorismo, a geração de emprego e renda e o desenvolvimento socioeconômico. Nosso homenageado é um nome de destaque no cenário empresarial brasileiro, como presidente da Febrac, entidade que  agrega 29 sindicatos patronais distribuídos em todos os estados do país e que, por sua vez, representam cerca de 45 mil empresas e 2,5 milhões de trabalhadores”, ressaltou o vice-presidente da Assembleia Legislativa  do RN, deputado estadual Tomba Farias (PSDB).

Ao agradecer a honraria recebida, o presidente da Febrac destacou que “ser agraciado com o “Mérito Legislativo” só aumenta a responsabilidade de trabalhar cada vez mais para que o setor privado continue sendo impulsionador de geração de renda e bem-estar social para as famílias brasileiras”, enfatizou Edmilson.

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade