Presidente de honra da Febrac é eleito senador por Sergipe; representantes do Setor de Asseio e Conservação são eleitos deputados federais

3 de outubro de 2022
Por: Vânia Rios

Com 100% das urnas apuradas neste domingo (2), o presidente de honra da Febrac, Laércio Oliveira, do Partido Progressista (PP), foi eleito Senador da República. Ao final da apuração, ele teve 28,57% dos votos.

Laércio já foi eleito deputado federal quatro vezes consecutivas, em 2006, 2010, 2014 e em 2018. Durante seu mandato como deputado, sempre se colocou como representante do setor de serviços no Congresso e atuou em defesa do segmento, da geração de emprego e da qualificação profissional.

Eunício Oliveira (MDB) e Luiz Gastão (PSD), que também representam o Setor de Asseio e Conservação, foram eleitos deputados federais pelo estado do Ceará.

O deputado Eunício é um dos fundadores da Febrac e sempre contribuiu com importantes iniciativas e trabalhos em prol do segmento. Já Gastão, é empresário do setor de serviços, atuando em empresas de asseio, conservação e presidiu a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-CE).

A Febrac parabeniza aos três parlamentares, que sempre foram parceiros dedicados, e deseja que alcem voos mais altos para revolucionar e fortalecer ainda mais o Setor de Asseio e Conservação, que é um grande gerador de renda e empregos no Brasil.

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade