Tax All consolidou ainda mais sua parceria com a Febrac

4 de janeiro de 2024
Por:

Em 2023, a Tax All consolidou ainda mais sua parceria com a Febrac, destacando-se em 10 AGEs e participando ativamente de 3 jantares com parlamentares. Marcou presença também na confraternização do setor, um memorável jantar. A presença no prestigiado Foreac reforçou o compromisso da empresa com o setor de terceirização de serviços.

Esse ano não foi apenas marcado por eventos essenciais, mas também por conquistas significativas. Em colaboração com a Febrac, a Tax All dedicou esforços incansáveis na recuperação de tributos, alcançando um notável marco de 105 milhões de reais recuperados. Esses resultados não apenas validam sua expertise em gestão tributária, mas também ressaltam o impacto positivo que uma parceria sólida pode ter nos resultados financeiros das empresas.

A trajetória desse ano não se limitou a números impressionantes; foi caracterizada por uma colaboração estratégica que impulsionou a eficiência tributária e a prosperidade do setor de terceirização. Comprometidos em continuar contribuindo para o sucesso de seus clientes para o próximo ano, eles reafirmam seu papel como parceira essencial no cenário empresarial.

Não perca a oportunidade de otimizar seus resultados financeiros em 2024. Conte conosco para impulsionar sua eficiência tributária e fortalecer o sucesso de sua empresa. Entre em contato agora para saber como podemos fazer a diferença juntos!

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade