Tax All e Febrac: uma parceria estratégica para o sucesso empresarial!

15 de fevereiro de 2024
Por: Tax All

Em 2023, a Tax All se destacou no cenário empresarial por sua atuação ativa nas atividades da Febrac, incluindo 10 AGEs (Assembleias Gerais Extraordinárias), 3 jantares com parlamentares e a confraternização do setor, demonstrando seu compromisso em fortalecer o segmento de terceirização de serviços.

Um marco notável desse ano foi a recuperação de 105 milhões de reais em tributos, resultado da parceria entre a Tax All e a Febrac. Esse feito valida a experiência da empresa em gestão tributária e destaca como uma colaboração estratégica pode impulsionar a eficiência tributária e a prosperidade de todo o setor de terceirização!

Quem é a Tax All?

A Tax All é uma renomada empresa de consultoria tributária empresarial que se destaca por seu compromisso em reduzir a alta carga tributária que afeta empresas de todos os portes e setores da economia. Seus serviços abrangentes incluem:

  • Revisão fiscal: A Tax All realiza uma análise minuciosa da situação tributária da empresa, identificando oportunidades de redução de custos.
  • Planejamento tributário: Auxilia as empresas na criação de estratégias tributárias personalizadas para atender às suas necessidades específicas.
  • Consultoria tributária internacional: Oferece suporte para empresas que atuam no mercado internacional, garantindo o cumprimento das obrigações tributárias em diversos países.
  • Assessoria tributária: Presta suporte em questões tributárias cotidianas, como emissão de documentos, cumprimento de prazos e defesas administrativas e judiciais.
  • Treinamento tributário: Proporciona treinamentos para colaboradores das empresas, promovendo o entendimento das questões tributárias e a correta aplicação da legislação.

A equipe altamente especializada da Tax All, composta por contadores, advogados e auditores, possui vasta experiência em questões tributárias, e a empresa está empenhada em fornecer serviços de alta qualidade com foco na redução da carga tributária e no crescimento das empresas.

A Tax All está pronta para auxiliar sua empresa a aproveitar ao máximo esses benefícios fiscais. Nossa equipe analisará sua situação específica e identificará as oportunidades de economia que podem impulsionar seu crescimento e eficiência tributária.

Entre em contato conosco hoje mesmo para descobrir como a parceria entre a Tax All e a Febrac pode beneficiar o seu negócio. Estamos comprometidos em ser sua parceira essencial no cenário empresarial, contribuindo para o sucesso contínuo de sua empresa em 2024 e além!

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade