Vice-presidente da Região Sul da Febrac ressalta a importância do setor para o enfrentamento da COVID-19 ao programa T News

22 de junho de 2020
Por: Vânia Rios

Os profissionais da limpeza, assim como os de saúde, estão na linha de frente na luta contra a Covid-19, esse inimigo invisível que matou milhares de brasileiros, mas a categoria muitas vezes, não recebe o devido destaque. Por este motivo, representando a Febrac, o vice-presidente da Região Sul, Avelino Lombardi, concedeu entrevista a jornalista Roberta Canetti ao programa T News da Rádio T Ponta Grossa, Paraná, que foi ao ar na manhã do último sábado, 20 de junho.

Avelino Lombardi ressaltou que as atividades de limpeza, asseio e conservação, nesse momento de calamidade pública, são essenciais para que os espaços sigam abertos ao público ou em funcionamento todas as atividades, sejam públicas ou privadas já declaradas essenciais, como as da saúde.

O Vice-presidente da Região Sul falou também sobre a reforma trabalhista, os problemas enfrentados pelas empresas do segmento para o cumprimento da cota do aprendiz e criticou a alta tributação sobre o setor produtivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Febrac

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade