Febrac apresenta Planejamento Estratégico para 2023

25 de novembro de 2022
Por: Vânia Rios

O vice-presidente da Febrac, Fábio Sandrini, apresentou, nesta semana, o documento de Planejamento Estratégico da Federação, realizado com a consultoria de Renato Santos, que é especialista internacional em desenvolver ferramentas para identificação de oportunidades, modelagem de negócios e gestão de empresas.

Sandrini explicou que o objeto do Planejamento Estratégico é estabelecer diretrizes para a Diretoria Executiva da Febrac, com apoio estratégico e executivo do Conselho Consultivo da Febrac, durante os próximos 12 meses.

O documento é dividido em quatro pilares: visibilidade, âmbito trabalhista, reforma tributária e representação política. Além disso, o Planejamento Estratégico abordará ações táticas para o desenvolvimento e alcance de objetivos estabelecidos pela Febrac.

“Mapeamos e elencamos os principais itens do setor de Asseio e Conservação para mostrarmos a força do segmento, que emprega a base da pirâmide do País, assim como emprega muitas mulheres. Temos uma série de pontos positivos e precisamos externar isso para o nosso público alvo”, complementou Sandrini.

Leia mais
© Febrac 2024 - Todos os direitos reservados
Políticas de privacidade